Tubo de elevação VacuQuicklift ao transportar cartonagens

 

Tubo de elevação a vácuo VacuQuicklift no armazém geral de um fornecedor do ramo automóvel

 

Ventosas especiais para receção de caixas de cartão com posicionamento exato

 

Tubo de elevação VacuQuicklift para transporte de cartonagens

 

Elevar caixas de cartão de forma simples

Para manusear caixas de cartão, está especialmente indicado o tubo de elevação a vácuo da FEZER.

Quer seja para armazenar ou desarmazenar, transportar ou disponibilizar as caixas de cartão para embalagens. Os tubos de elevação a vácuo VacuQuicklift e VacuPowerlift garantem um manuseamento absolutamente seguro com a máxima velocidade. Graças aos potentes geradores de vácuo, os tubos de elevação alcançam velocidades de elevação de até 1 m/s.

Para também atender a essas velocidades em segurança, os dois tubos de elevação possuem unidades de controlo inteligentes e extremamente sensíveis que permitem ao operador operar os aparelhos com facilidade. Além disso, a FEZER oferece uma variedade de acessórios e opções para tubos de elevação a vácuo, a fim de os adaptar às necessidades individuais e, dessa forma, garantir a máxima eficácia e ergonomia dos seus processos de produção. 

Assim sendo, estão disponíveis ventosas a vácuo disponíveis para o tubo de elevação a vácuo, a fim de garantir a adaptação ideal às caixas de cartão. Existem ainda mecanismos de rotação, extensões e muito mais para adaptar os tubos de elevação a vácuo idealmente ao manuseamento de caixas de cartão.

Mais vídeos

Contate-Nos

Estamos felizes em aconselhá-lo e estar disponível para suas perguntas a qualquer momento. Basta ligar para nós ou nos enviar um e-mail.

  • Albert Fezer Maschinenfabrik GmbH
  • Hauptstr. 37-39
  • D-73730 Esslingen
  • +49 (0) 711 36009-0
  • +49 (0) 711 36009-40
  • info@fezer.com

FEZER em todo o mundo

Nós mantemos uma ampla estrutura de vendas para que possamos sempre ser acessíveis para nossos clientes. Selecione o idioma desejado para o site internacional correspondente.

Fechar